Distrito de Rafael vivencia alegria e animação do São João da Roça 2023

O segundo fim de semana do São João na Roça 2023 começou como todo apaixonado pelos festejos juninos gosta: muito forró, desfiles de quadrilha e de bacamarteiros, além de fogos enfeitando o céu de Caruaru.

Tudo isso e muito mais pôde ser vivenciado na noite desta sexta-feira (05), pelos moradores e visitantes do distrito de Rafael, zona rural da Capital do Agreste. Nele, três grandes atrações artísticas estiveram se apresentando: Bia Vila Chan, Assisão e Cristina Amaral.

Com um repertório mesclado de grandes sucessos da música pernambucana, Bia foi a primeira a subir ao palco embalando o público sob a batuta da sua guitarra nos ritmos do forró, galope e arrastapé.

Na sequência da programação, o aniversariante do dia, Assisão. Comemorando 82 anos de vida, o forrozeiro comemorou a idade nova fazendo o que mais ama: cantando muito forró, xote e arrastapé na Capital do Forró.

E para fechar a noite em grande estilo, Cristina Amaral levou ao Rafael muita poesia em forma de forró interpretando grandes sucessos dos poetas Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Acioly Neto.

A programação do São João na Roça prossegue, neste sábado (06), em Lajes, com os shows dos sanfoneiros Savinho e Beto Hortis. (Fotos: PMC/Divulgação)