PF prende homem com grande quantidade de pasta base de cocaína em Pernambuco

A Polícia Federal em Salgueiro, prendeu em flagrante um homem de 39 anos, natural e residente em Irecê/BA.

A prisão aconteceu quando houve o acompanhamento de uma informação anônima de que um veículo oriundo da Bahia estaria para transportar drogas. O suspeito foi abordado quando passava pelo Trevo do Ibó, que fica localizado na divisa dos estados de Pernambuco e Bahia.

Os policiais federais com apoio da PM/BA do município de Abaré após abordarem vários veículos, interceptaram um condutor de uma Saveiro de cor branca que estava vindo de Irecê/BA com destino final em São José de Piranha/PB. Após vários questionamentos feitos ao motorista ele começou a demonstrar bastante nervosismo e a se contradizer em suas respostas. Em virtude disso e percebendo algo estranho no interior da lataria do veículo, todos se dirigiram para uma oficina e ao ser aberta a carroceria foi encontrado 31 (trinta e um) tabletes que totalizou um peso bruto de aproximadamente 31,2Kg (trinta e um quilos e duzentos gramas) de cocaína (pasta base).

Essa foi a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada em Pernambuco pela Polícia Federal.

Terminada a abordagem policial e tendo sido encontrada a droga, o preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. (Fotos: Polícia Federal/Divulgação)