Polícia Civil deflagra "Operação Exorcismus" em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 26/05/2023, a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "Exorcismus", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência dos Delegados Eric Costa e Polyana Figueiredo, respectivamente, Gestor da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste –Caruaru e Adjunta da 19ª Delegacia de Homicídios – 19ª DPH.

A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão e 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Terceira Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução estão sendo empregados 50 (cinqüenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização – GISO/Seres. (Foto: PCPE/Divulgação)