Procon Caruaru realiza mutirão especial de negociação de dívidas

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realiza de 15 a 17 deste mês o Mutirão de Negociação de Dívidas, em parceria com a Neoenergia/Celpe e a Compesa.

Nos três dias de atendimento especial, os consumidores que desejarem realizar algum tipo de negociação, parcelamento ou até mesmo descontos, devem procurar a sede do Procon, no horário das 8h às 14h. Equipes especializadas das empresas parceiras do mutirão estarão fazendo o atendimento.

De acordo com a gerente geral do órgão, o objetivo do mutirão é que os consumidores possam encontrar melhores condições de negociação para o débito com as concessionárias participantes. “As empresas parceiras junto ao Procon irão disponibilizar condições especiais para aqueles que possuem algum tipo de débito. Serão oferecidas propostas diferenciadas das que normalmente são ofertadas, além de descontos que podem chegar até 90% do valor total, sem contar no parcelamento que pode chegar até 12x, a depender de cada caso”, pontuou Cynthia Nunes.

Durante o período que o mutirão estiver acontecendo, os atendimentos do Procon também continuarão de forma normal, com todos os serviços ativos. O consumidor que desejar entrar em contato pode utilizar os canais de atendimento, por meio da plataforma Caruaru Digital (www.caruaru.pe.gov.br), pelo do telefone (81) 3727-0289 ou ainda pelo WhatsApp, através do número (81) 9 8384-5909, ou, de forma presencial, na Rua Floriano Peixoto, 147, Centro. (Foto: Ascom/Divulgação)