Provas do concurso para professor I e II serão aplicadas neste domingo (6), em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), realizam, neste domingo (6), as provas do concurso público municipal para professor I e II. Os exames serão aplicados em escolas do município e na Universidade Mauricio de Nassau (UNINASSAU) durante os períodos da manhã e da tarde. Os inscritos podem conferir os locais de provas no site do concurso, acessando a área do candidato, através do: www.ibam-concursos.org.br .

Para o cargo de professor II, a abertura dos portões será às 8h e fechamento às 9h. As provas terão início às 9h05 e duração de quatro horas.

Para o cargo de professor I, a abertura dos portões será às 14h30 e fechamento às 15h30. A prova iniciará às 15h35 e, também, terá duração de quatro horas.

A publicação oficial dos gabaritos preliminares  das provas objetivas estarão disponíveis na segunda-feira (07) através do site do Ibam e no Mural de Atos da Prefeitura de Caruaru.

Recomendações:

- A não apresentação do Documento de Identidade oficial com foto, no dia do concurso público, impede que o candidato faça a prova.

- Ao ingressar no local de realização da prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho ou equipamento eletrônico, incluindo os sinais de alarme.

- O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como telefone celular (e seus aplicativos), aparelhos sonoros, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, tablet, notebook ou similares, calculadora, palm-top, relógio com calculadora, relógio digital, qualquer equipamento que possibilite comunicação externa, incorrerá na exclusão do candidato do certame, mesmo que o aparelho esteja dentro do envelope de segurança que será distribuído pelo IBAM.

- Também não será permitido o uso de óculos escuros, protetores auriculares ou quaisquer acessórios de cobertura para cabeça, como: chapéu, boné, boina, gorro, entre outros. O candidato que necessitar usar um dos itens citados deverá ter laudo com justificativa médica. (Foto: PMC/Divulgação)