Acusado de estuprar o sobrinho em Alagoas vai permanecer preso

Vai permanecer preso o homem que estava foragido suspeito de estuprar o próprio sobrinho em Maceió (Alagoas). Ele foi preso pela polícia alagoana em Agrestina, no interior de Pernambuco.

O acusado pelo estrupo tem 45 anos e, segundo a Polícia Civil (PC), abusou sexualmente do sobrinho no bairro Cidade Universitária, em 2022. A vítima tinha 11 anos à época do crime.

"Segundo as investigações, o sobrinho estava dormindo na casa do tio. Durante a noite, o tio chamou a vítima e a levou para um quarto. Lá, ele tirou a roupa do sobrinho e praticou diversos tipos de abusos sexuais. O filho do autor do estupro acordou e viu o que estava acontecendo; filmou o ato e mostrou para o pai da criança", disse a PC.

A prisão foi realizada pela Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). (Fotos: Polícia Civil de Alagoas)


 homem de 45 anos foi preso, nesta segunda-feira (29), suspeito de estuprar o sobrinho de 11 anos, na cidade de Agrestina, em Pernambuco. O crime ocorreu em janeiro de 2022, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.Segundo a Polícia Um homem de 45 anos foi preso, nesta segunda-feira (29), suspeito de estuprar o sobrinho de 11 anos, na cidade de Agrestina, em Pernambuco. O crime ocorreu em janeiro de 2022, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.Segundo a Polícia ... Leia mais em https://ojornalextra.com.br/noticias/alagoas/2024/01/100921-suspeito-de-estuprar-sobrinho-em-maceio-e-preso-em-interior-de-pe O conteúdo EXTRA está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo vivo e acessível a todos. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo Extra