Policial civil é baleado enquanto pedalava com amigos e morre no Hospital da Restauração

Um policial civil morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), após ser baleado durante um assalto enquanto pedalava com dois amigos. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (1º), no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a Polícia Militar (PM), cinco criminosos armados anunciaram o assalto, e o policial reagiu à investida dos bandidos, que roubaram as bicicletas das vítimas. Ele foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. 

A vítima foi identificada como Natanael Nazareno Neto, 56 anos. Ele é comissário do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). 

Dois suspeitos do crime, um de 24 anos e outro de 27 anos, foram presos em flagrante pela PM. Eles estavam em uma motocicleta e, após a prisão, foram reconhecidos por uma das vítimas. A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.