Deolane Bezerra volta a ser presa após descumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça

A advogada, empresária e influenciadora Deolane Bezerra voltou a ser presa na tarde desta terça-feira (10). Ela vai para a cadeia Feminina de Buíque.

Deolane recebeu voz de prisão no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife, onde iria assinar os trâmites para cumprir a prisão domiciliar.

Segundo a Polícia Civil, a nova prisão aconteceu "em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar".

Deolane tinha deixado a cadeia na Colônia Penal Feminina do Recife na segunda-feira (9) após o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), conceder prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica à empresária.

Deolane respondeu a perguntas de jornalistas ao deixar a Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, Zona Oeste da cidade. Além de também publicar no Instagram um foto com a boca fechada por um esparadrapo. 

Na decisão que concedia a prisão domiciliar, o desembargador do TJPE disse que Deolane "não deve se manifestar em redes sociais, imprensa e assemelhados". (Foto: Reprodução/Internet)