Homem é morto a facadas pela companheira em Agrestina
Por volta das 17h desta terça-feira (17), um homem foi assassinado a facadas na Rua Quitéria Cavalcante Vasconcelos, no bairro Cohab, em Agrestina. A vítima, Cristiano Antônio da Silva, de 37 anos, foi morta pela companheira, Claudinere Maria da Silva, de 40 anos, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Cristiano foi atingido por golpes de faca no tórax e na região das costelas, vindo a óbito na porta de casa. Informações preliminares apontam que houve luta corporal entre o casal. Após ser ferido, o homem ainda tentou fugir, mas caiu sem vida em frente ao imóvel.
De acordo com relatos, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões. Testemunhas afirmam que Cristiano costumava agredir Claudinere, mas essas informações ainda serão apuradas pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, que investiga o caso.
Durante o confronto, Claudinere também ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU ao hospital local, sob escolta da Polícia Militar. Ela será encaminhada à Divisão de Homicídios de Caruaru, onde o delegado responsável avaliará se ela será autuada em flagrante por homicídio ou se o caso será tratado como legítima defesa.
O corpo de Cristiano foi periciado no local pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A liberação para a família está prevista para o final da manhã desta quarta-feira (18).
Fotos: Blog do Adielson Galvão
Post a Comment