Polícia Civil apreende dois adolescentes acusados de participação em duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil confirmou a apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento no duplo homicídio que chocou a população de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os jovens, de 15 e 16 anos, foram encaminhados à unidade da Funase, localizada em Caruaru.

As vítimas foram o casal Sivanilson de Lira Lima, conhecido como “Galego”, e Nayara Gabriele Nunes de Araújo. Os dois estavam desaparecidos há 14 dias e foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em um terreno baldio nos fundos da antiga Escola Evangélica, no bairro Bela Vista, na última sexta-feira (25).

Na ocasião, o mentor principal do duplo homicídio, João Vitor Santos de Araújo, de 19 anos, que já havia sido preso, confessou participação no crime e indicou o local onde os corpos estavam enterrados.

Adolescentes apreendidos

Segundo a Polícia Civil, os mandados de internação provisória foram expedidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira (29). A investigação segue em andamento para prender o último suspeito de participar da barbárie e esclarecer completamente a motivação do crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais