Sinistro de trânsito com equipe do cantor Pablo deixa funcionária morta na Bahia

Um sinistro de trânsito no km 554 da BR-324, em Amélia Rodrigues (BA), na tarde dessa terça-feira (29), envolvendo um Citroën Balsat, com a equipe do cantor Pablo, deixou uma pessoa morta e outra ferida, depois que o veículo capotou na via.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a pessoa que morreu era Dayana Nataly Bezerra Lima, 37 anos, responsável pelo departamento de marketing digital do músico. O motorista ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região.

Ainda de acordo com boletim, o sinistro ocorreu por volta das 16h30, quando o Citroën, por motivos que serão apurados, saiu da pista e capotou. Dayana estava no banco de trás; ela morreu no local.

Por meio de uma nota, a equipe do cantor Pablo lamentou a morte da profissional e disse que ela era “dedicada e apaixonada pelo que fazia” e que “acima de tudo, era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe“.

A equipe do cantor saiu de Feira de Santana (BA) rumo a Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Pablo não viajava com eles, mas em outro carro logo atrás. Ele parou para prestar socorro.