Empresário caruaruense César Jacinto é encontrado morto em hotel de luxo em São Paulo

Empresário e dentista César Jacinto é encontrado morto em hotel de luxo em São Paulo

O empresário e dentista Augusto César Lima Jacinto, de 48 anos, foi encontrado morto em um hotel de luxo localizado em uma área nobre de São Paulo. Ele estava hospedado no local há vários dias e não era visto desde o fim da semana passada.

Preocupados com seu desaparecimento, funcionários usaram uma chave reserva para entrar no quarto e localizaram o corpo no banheiro, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil paulista, não foram identificados sinais de violência. A principal linha de investigação aponta para possível suicídio, já que um cinto foi encontrado em volta do pescoço da vítima, além de medicamentos próximos ao corpo.

César Jacinto era proprietário da A&C Empreendimentos, empresa que, segundo denúncias, teria sido utilizada para aplicar golpes no mercado imobiliário de Caruaru, causando prejuízos milionários.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que irá determinar oficialmente a causa da morte, deve ser divulgado em até dez dias. Familiares devem viajar à capital paulista para realizar o reconhecimento e providenciar o translado do corpo para Caruaru.