4° suspeito de participar do crime contra casal em Santa Cruz do Capibaribe é preso na Paraíba


O quarto suspeito de envolvimento na morte do casal Sivanilson Lira e Nayara Nunes foi preso na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Santa Rita, na Paraíba. Trata-se de Severino Sebastião Santos de Araújo, que estava foragido e era considerado o último investigado ainda procurado pela polícia no caso que gerou forte comoção na região.

A prisão ocorre poucos dias após a Polícia Civil apresentar, em coletiva de imprensa, o relatório final do inquérito. Na ocasião, os investigadores confirmaram a identidade dos quatro suspeitos apontados como participantes do crime. O assassino foi preso na cidade de Santa Rita, na Paraíba. O grupo já vinha sendo monitorado desde a descoberta dos corpos, encontrada em circunstâncias que chocaram a comunidade.

O mentor do assassinato, segundo a polícia, seria João Vitor dos Santos Araújo, preso ainda no dia em que os corpos foram localizados. Ele foi quem revelou o local exato do enterro: um prédio abandonado que no passado abrigava a Escola Evangélica, no bairro Bela Vista. Quando foi surpreendido pelos policiais, João Vitor já se preparava para fugir da cidade, com as malas prontas.

De acordo com a investigação, os quatro suspeitos tinham participação direta tanto na execução quanto na ocultação dos corpos.

O caso segue sendo acompanhado de perto pela população, que aguarda o desfecho judicial para um dos crimes mais violentos e repercutidos dos últimos anos na região.

Foto: Reprodução/Redes Sociais