PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita após perseguição na BR-423, em Garanhuns
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com registro de apropriação indébita, após uma perseguição em alta velocidade na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Durante uma fiscalização, os agentes deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Classic, mas o motorista desobedeceu e fugiu, alcançando mais de 150 km/h. A equipe iniciou o acompanhamento tático por cerca de três quilômetros, até que o carro reduziu a velocidade e dois ocupantes desembarcaram.
O passageiro afirmou ser o proprietário do automóvel e alegou ter perdido seus documentos. Após consultas, a PRF constatou que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e havia sido solto em janeiro deste ano.
Durante a verificação veicular, os policiais identificaram um registro de apropriação indébita datado de fevereiro. O homem declarou ter comprado o carro em Caetés por um valor abaixo do mercado, mas não soube informar o nome do vendedor. Em seguida, apresentou outra versão, dizendo ter trocado o carro por uma moto, sem comprovar nenhuma das afirmações.
No interior do veículo, os agentes também encontraram um cigarro com substância análoga à maconha no banco do passageiro.
Diante dos fatos, o carro e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde o caso seguirá sob investigação.
Foto: PRF/Divulgação 

Post a Comment