Polícia Civil deflagra "Operação Honeypot", em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), a 79ª Operação de Repressão Qualificada de 2025, batizada de “Honeypot”. A ação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (Dinter I) e foi coordenada pelo delegado Allysson Christopher, titular da Delegacia da 90ª Circunscrição de Caruaru, unidade que integra a 14ª Delegacia Seccional (14ª DESEC).

As investigações tiveram início em maio de 2024 com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa especializada em estelionato e lavagem de capitais.

Nesta fase da operação, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, além de ordens judiciais de bloqueio de ativos financeiros, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Ao todo, 50 policiais civis participam da ação entre delegados, agentes e escrivães. As investigações contaram ainda com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD).

Fotos: PCPE/Divulgação