Bruno Lambreta sofre princípio de infarto e é internado em Caruaru
O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Bruno Lambreta, sofreu um
princípio de infarto na noite da última sexta-feira (20) e precisou ser
internado em uma unidade hospitalar do município.
De acordo com informações médicas, ele deu entrada na unidade de saúde
apresentando sintomas como dores no braço esquerdo, náuseas, vômitos e
mal-estar.
Apesar do susto, o quadro clínico é considerado estável. Bruno Lambreta
está consciente, orientado e vem apresentando evolução positiva, sem registro
de complicações mais graves até o momento.
Ainda não há confirmação oficial sobre previsão de alta, mas a expectativa é de recuperação gradual nos próximos dias.

Post a Comment