Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no dia 2 de abril, véspera da Paixão de Cristo
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD),
decretou ponto facultativo no dia 2 de abril (quinta-feira), véspera do feriado
da Paixão de Cristo. A medida foi publicada na edição desta quarta-feira (25)
do Diário Oficial do Estado.
A determinação vale para as repartições públicas e entidades da
administração direta e indireta do Estado. As exceções são para os serviços
cujo funcionamento seja indispensável, de acordo com a decisão do chefe do
órgão.
Foto: Miva Filho/Secom

Post a Comment