Raquel Lyra em uma noite de fé e oração com católicos pernambucanos
"Que noite linda e abençoada, que só termina amanhã, lá na Arena de Pernambuco,
minha gente! Palco de grandes jogos e shows, tornou-se um verdadeiro templo de
oração e encontro com Deus, reunindo milhares de católicos pernambucanos.
E eu fiz questão de agradecer a Frei Gilson por esse momento de fé, oração e bênção na Vigília da Quaresma. Aproveitei também para presenteá-lo com a bandeira do nosso país, Pernambuco. Um orgulho!
Em um tempo de reflexão e preparação para a Páscoa, saímos daqui com o coração renovado, com mais coragem para enfrentar os desafios e felizes para seguir cuidando da nossa gente. Que Deus continue abençoando a missão de Frei Gilson e o nosso Estado, guiando nossos passos e iluminando o caminho de todos que trabalham por um Pernambuco mais justo, mais humano e cheio de esperança. Vamos pra cima."
Raquel Lyra 🙏💜
Confira o vídeo abaixo ⬇️

Post a Comment