Santa Cruz é eliminado pelo Sousa nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil
Tricolor do Arruda empatou sem gols no tempo normal, mas acabou
derrotado por 4 a 2 nas penalidades
O Santa Cruz Futebol Clube está fora da Copa do Brasil. A equipe
pernambucana foi eliminada pelo Sousa Esporte Clube na noite desta quinta-feira
(5), após perder por 4 a 2 nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0 no tempo
normal.
A partida foi disputada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Durante os 90 minutos, as duas equipes tiveram dificuldades para criar grandes
chances e o placar não saiu do zero.
Com a igualdade, a decisão da vaga na terceira fase da competição foi
para as penalidades
Nas cobranças, o Sousa foi mais eficiente e converteu todas as quatro
batidas com Veraldo, Crystian, Felipe Jacaré e Diego Viana. Pelo Santa Cruz,
Ariel e Eurico marcaram, enquanto William Júnior e Marquinhos desperdiçaram
suas cobranças, decretando a eliminação da equipe pernambucana.
Com o resultado, o time paraibano avança para a terceira fase da Copa do
Brasil. Já o Santa Cruz deixa de faturar cerca de R$ 950 mil em premiação que
receberia em caso de classificação.
Agora, o Tricolor do Arruda volta suas atenções para a preparação visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Post a Comment