Governo de Pernambuco anuncia novo presidente do Ceasa
O Governo de Pernambuco
anuncia, nesta quarta-feira (8), o novo presidente do Centro de Abastecimento e
Logística de Pernambuco (Ceasa-PE). Ex-vice-presidente do Instituto Agronômico
de Pernambuco (IPA), Bruno França assume o posto.
"Bruno está no governo
desde o início da nossa gestão e tenho certeza que ele será muito bem-sucedido
nessa nova missão. Desejo sorte na sua trajetória à frente do Ceasa, esse
centro comercial tão importante não apenas para Pernambuco, mas para todo o
Nordeste. Agradeço a Bruno Rodrigues, antecessor de França, pelos serviços
prestados ao Ceasa e ao Estado", afirmou a governadora Raquel Lyra.
Natural de Caruaru, França
possui formação em Gestão de Recursos Humanos e acumula diversas experiências
na prefeitura da cidade do Agreste Central, onde foi diretor administrativo,
secretário executivo de Serviços Públicos, secretário de Serviços Públicos,
secretário de Desenvolvimento Rural e presidente da Central de Abastecimento
(Ceaca).
No Governo do Estado, o novo
presidente do Ceasa foi secretário executivo de Desenvolvimento Agrário,
Agricultura, Pecuária e Pesca; assessor especial da Casa Civil e
vice-presidente do IPA.
"Gostaria de agradecer à
governadora Raquel Lyra pela confiança dada a mim nessa nova missão. Certamente
faremos uma gestão olhando para o futuro da Central de Abastecimento de
Pernambuco", declarou Bruno França.
Foto: Divulgação

Post a Comment