Motociclista morre após sinistro no viaduto do Curado, na BR-232
Um grave sinistro de trânsito foi registrado na manhã desta
segunda-feira (13), por volta das 8h45, no Km 4 da BR-232, no viaduto do
Curado, no sentido Abdias de Carvalho, no Recife.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o
trânsito estava lento no local quando uma caminhonete não conseguiu frear e
acabou provocando um engavetamento envolvendo uma motocicleta e pelo menos dois
carros.
Com o impacto, a motocicleta ficou imprensada entre a caminhonete e um
dos veículos. O condutor da moto foi arremessado, caiu do viaduto e morreu no
local. Ele trabalhava realizando transporte de passageiros por aplicativo.
O passageiro da motocicleta conseguiu pular antes da colisão e sofreu
apenas ferimentos leves, não sendo necessário atendimento médico.
Os motoristas dos carros e da caminhonete não ficaram feridos. Todos
realizaram o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Equipes da PRF e do Instituto de Criminalística estiveram no local. A
Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. O motorista da
caminhonete foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fotos: PRF/Divulgação


Post a Comment