Motociclista morre após sinistro no viaduto do Curado, na BR-232

Um grave sinistro de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 8h45, no Km 4 da BR-232, no viaduto do Curado, no sentido Abdias de Carvalho, no Recife.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava lento no local quando uma caminhonete não conseguiu frear e acabou provocando um engavetamento envolvendo uma motocicleta e pelo menos dois carros.

Com o impacto, a motocicleta ficou imprensada entre a caminhonete e um dos veículos. O condutor da moto foi arremessado, caiu do viaduto e morreu no local. Ele trabalhava realizando transporte de passageiros por aplicativo.

O passageiro da motocicleta conseguiu pular antes da colisão e sofreu apenas ferimentos leves, não sendo necessário atendimento médico.

Os motoristas dos carros e da caminhonete não ficaram feridos. Todos realizaram o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Equipes da PRF e do Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fotos: PRF/Divulgação