Náutico goleia o América-MG nos Aflitos e sobe para o 4º lugar da Série B
Com grande atuação diante da torcida, Timbu vence por 4 a 0 e entra no
G4 da competição
O Náutico conquistou uma vitória convincente na noite deste domingo
(10), ao derrotar o América-MG por 4 a 0, no Estádio dos Aflitos, em partida
válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Dominando o confronto do início ao fim, o Timbu mostrou força ofensiva e
eficiência nas finalizações para construir a goleada diante do seu torcedor. O
grande destaque da partida foi Vinícius, autor de dois gols. Wenderson e Dodô
também balançaram as redes e completaram a festa alvirrubra no Recife.
Com o resultado, o Náutico sobe para a 4ª colocação da tabela e entra no
G4 da Série B, fortalecendo a briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Já o América-MG amarga mais um tropeço e vê aumentar a pressão por recuperação
na competição.
Empurrado pela torcida nos Aflitos, o Timbu vive grande momento e segue
embalado na luta pelos primeiros lugares.
Foto: Rafael Vieira / Náutico

Post a Comment