Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente na BR-226 a caminho do Pará
O ônibus da banda Mastruz com Leite sofreu um acidente na madrugada
deste sábado (9), por volta das 4h30, em um trecho da BR-226, nas proximidades
de Imperatriz, no Maranhão, enquanto seguia viagem para um show em Brejo Grande
do Araguaia, no Pará.
Segundo as primeiras informações, o motorista tentou desviar de um
buraco na pista, perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e colidiu
contra uma árvore às margens da rodovia.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Integrantes da banda estavam no
ônibus no momento do acidente, incluindo os cantores do grupo. Em vídeo
publicado nas redes sociais, a cantora Djailma Pontes tranquilizou os fãs e
agradeceu pelas mensagens de apoio.
Imagens divulgadas mostram o ônibus fora da pista, enquanto membros da
equipe retiravam bagagens e equipamentos do veículo.
Até o momento, não há informações sobre mudanças na agenda de shows da
banda.
Assista o vídeo abaixo ⬇️

Post a Comment