Central empata com o Ferroviário-CE no Lacerdão pelo jogo de ida da segunda fase da Série D

O Central empatou em 1 a 1 com o Ferroviário-CE neste domingo (21), pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time cearense abriu o placar com Ciel ainda no primeiro tempo, mas a Patativa buscou a reação na etapa complementar e chegou ao empate com Diego Viana.

A decisão da vaga para a terceira fase da Série D ficou para o próximo domingo, dia 28, no Ceará. O Central precisará de uma vitória para avançar, enquanto um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Foto: Central Sport Club