Central empata com o Ferroviário-CE no Lacerdão pelo jogo de ida da segunda fase da Série D
O Central empatou em 1 a 1 com o Ferroviário-CE neste domingo (21), pelo
jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O time cearense abriu o placar com Ciel ainda no primeiro tempo, mas a
Patativa buscou a reação na etapa complementar e chegou ao empate com Diego
Viana.
A decisão da vaga para a terceira fase da Série D ficou para o próximo
domingo, dia 28, no Ceará. O Central precisará de uma vitória para avançar,
enquanto um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Foto: Central Sport Club

Post a Comment