Fundação de Cultura participa de reunião com responsáveis por blocos e troças de Caruaru


A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC) participou de uma reunião com responsáveis de blocos e troças que desejam participar do carnaval do município. O evento foi promovido pela Polícia Militar e contou com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão Integrado Especializado (Biesp).
Ao todo, 67 blocos e troças foram cadastrados na Fundação de Cultura e Turismo. “Agora, os donos das agremiações têm até o dia 31 de janeiro para solicitar apoio às secretarias envolvidas na organização da festa, através da Fundação de Cultura e Turismo”, destacou o diretor de eventos da FCTC, Fúlvio Wagner.
*Carnaval Caruaru Cultural 2019*

O Carnaval Caruaru Cultural 2019 começa no dia 15 de fevereiro com o Baile Municipal. Bell Marques e Benil são as principais atrações que animarão os foliões. Também foram convidadas as orquestras Fernando Borges e Nova Euterpe. No dia 22 de fevereiro, haverá a apresentação do projeto “Tambores de Caruaru”.
Já no sábado dia 23 de fevereiro, a partir das 10h, sete polos de animação oferecerão muito frevo, samba, desfiles de blocos e muita folia. São eles: Polo Pedro Sucata; Polo Café com Frevo; Polo Jackson do Pandeiro; Polo Inclusão na Folia; Polo Estação Folia; Polo Aldo Teixeira e Corredor Carlos Fernando. Em breve, será divulgada a programação geral desses polos. (Foto: Janaína Pepeu)