Caruaru recebe 1º Movimento Coaching do Nordeste neste final de semana


Visto como uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional, o coaching tem tido uma procura cada dia mais crescente. Por isso, o 1º Movimento Coaching chega a Caruaru, neste final de semana, com o objetivo de ajudar o participante a descobrir e potencializar seus resultados e alcançar seus objetivos. Com o tema “O caminho para resultados extraordinários”, o evento será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Senac.

Idealizado para executivos, empresários, professores e alunos finalizando a graduação, a mostra terá a participação de dois grandes nomes do coaching nacional. Dentre os temas debatidos pelos master coaches Gustavo Vila Nova e Andrea Formiga, o participante vai aprender como utilizar técnicas e ferramentas de coaching, quebrar paradigmas e crenças limitantes, surpreendendo-se com seu verdadeiro potencial.

O terceiro lote de ingressos, que está com 30% de desconto, está disponível através do site www.movimentocoaching.loja2.com.br. Mais informações sobre o evento pelo telefone (81) 99985-0046, que também é WhatsApp.

Sobre os trainers:

Gustavo Vila Nova – CEO do Instituto Gustavo Vila Nova; master coach; master PNL; hipnoterapeuta clínico; treinador comportamental; palestrante motivacional; graduado Landmark e programa de líderes de introdução; professor e escritor.
Andrea Formiga – Advogada e sócia da Rangel Moreira Advocacia; master coach, leader coach, executive coach e life coach; analista de perfil comportamental; especialista em desenvolvimento de avaliação e inteligência emocional e de modelos de competências.