Operação Verão 2019 está sendo executada em Caruaru


A Prefeitura de Caruaru está executando a Operação Verão 2019, que está levando uma série de ações de limpeza para toda a cidade. Os serviços de limpeza  estão sendo realizados no Rio Ipojuca e canais da cidade. As equipes estão trabalhando na remoção de entulhos, lixo e baronesas em todo o trecho do rio e nos canais que cortam os bairros.
Estão sendo realizadas também a desobstrução de bueiros e canais e a manutenção das calhas. Também são realizadas vistorias e fiscalizações em áreas de risco. Além das ações voltadas para o rio Ipojuca, a Operação Verão 2019, já  está contemplando a limpeza das ruas da cidade (varrição, capinação e podas);  a remoção de entulhos; raspagem da linha d’água e um trabalho de conscientização com a população.
As equipes estão orientando a população sobre o descarte correto do lixo;  o uso dos contêineres;  o descarte irregular de entulhos às margens do rio e levando informações sobre os serviços da Coleta Seletiva, serviço do Cata-Treco e todo tipo de entrulho. (Foto: Divulgação)