Feirinha Musical de Serra dos Cavalos completa um ano de valorização à comunidade local


A Prefeitura de Caruaru realiza neste domingo (21) a 12ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho – Serra dos Cavalos. O evento completa um ano de valorização à comunidade local e conta com apresentações musicais, barracas de artesanato e gastronomia, exposição de arte e animadores para as crianças.
Entre as atrações, a Banda de Pife da Inclusão (Apodec em parceria com a SDSDH), Tuta Filho e Canções da Terra, e João da Mata. Além disso, o visitante poderá conferir uma apresentação com violino e saxofone no pôr do sol, saborear produtos gastronômicos naturais como licores e pimentas orgânicas, e apreciar o artesanato local.
O evento que acontece das 9h às 18h é totalmente gratuito e ainda oferece transporte saindo da frente do Grande Hotel, às 13h.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) através da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência, em alusão ao Abril Azul que faz referência em prol da visibilidade do autismo levará as crianças com espectro autismo e seus responsáveis no ônibus do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da secretaria), com saída às 13h e retorno às 18h.