Mulher é encontrada morta dentro de carro na zona rural de Taquaritinga do Norte


Nesta quinta-feira (23), uma mulher foi assassinada dentro de um veículo em meio a vegetação ás margens de uma estrada de terra que dar acesso ao Sítio Mateus Vieira, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vitima foi identificada como, Eliane Ferreira da Silva, de 25 anos de idade. O corpo estava dentro de um veículo Fox de cor preta e placas da cidade de Sairé-PE. Ainda de acordo com informações, foi observada uma mancha de sangue na roupa da mulher, próximo à axila, além de uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.


Até o momento a polícia não tem informações de como aconteceu o crime, porém acredita-se que a mulher conduzia o veículo pela referida estrada quando foi surpreendida pelo algoz e assassinada. Segundos alguns familiares que estiveram no local a mulher estava grávida de seis meses. Eliane morava na Vila do Socorro, que também fica no município de Taquaritinga do Norte, distante poucos quilômetros do local do crime. 

A Polícia Militar isolou a área até a conclusão do levantamento cadavérico realizado pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Taquaritinga Norte, tendo a frente o Delegado Luiz Carlos Lins. (Foto: Cortesia/WhatsApp)