Jovem de Caruaru continua desaparecida em João Pessoa na Paraíba

Uma jovem caruaruense está desaparecida desde a última sexta-feira (23) em João Pessoa. Patrícia Roberta de 22 anos, viajou para passar o fim de semana com um rapaz morador da capital paraibana.

De acordo com a mãe da jovem desaparecida, Patrícia fez o a último contato com a família no início da tarde do domingo (25), por meio de mensagem no WhatsApp.

No sábado, Patrícia Roberta contou à mãe que o jovem a havia deixado presa em casa. No domingo, última vez que a família conseguiu contato, Patrícia disse que o jovem havia chegado em casa com duas passagens para Caruaru e que os dois estariam voltando para a cidade. No entanto, até esta terça-feira ela não apareceu.

Os pais da jovem chegaram em João Pessoa nesta segunda-feira (26) e conseguiram o endereço do apartamento no bairro de Gramame onde a filha estava hospedada. Ao não encontrar a filha o caso foi informado as autoridades policiais que iniciaram as investigações.

Os moradores do edifício relataram que viram o homem que estava com Patrícia saindo do local carregando um tonel de lixo em um carro de mão. A Polícia Civil realiza buscas na região desde o início da manhã desta terça-feira (27).