Polícia Civil deflaga operações em cidades do Agreste de Pernambuco

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira, (7), a 21ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Jogada Final", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Márcio Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, 7ª DPRN, integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de Tráfico de Drogas. No dia de hoje, estão sendo cumpridos 4 (quatro) mandados de prisão e 6 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 1 (uma) medida cautelar diversa da prisão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução, estão sendo empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Cidades do Agreste

Além de caruaru estão sendo deflagradas mais duas operações no Agreste Pernambucano.

Numa das operações na cidade de Garanhuns, a Polícia Civil de Pernambuco contou com o apoio operacional do 1º BIESP e do 9º BPM da PMPE.