Prefeitura de Caruaru abre 50 vagas de estágio

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas para preenchimento de 50 vagas de estágio, sendo 40 delas de ampla concorrência e 10 para portadores de deficiência. As ofertas são destinadas para estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia e Serviço Social. 

Os interessados podem fazer as inscrições até o próximo dia 28, acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da SAD, o processo seletivo de estagiários ocorrerá em duas etapas: prova on-line e análise curricular. Cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Os selecionados atuarão na Secretaria de Administração, bem como nos diversos órgãos que compõem a estrutura da Prefeitura. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h. (Foto: Edmilson Tanaka)