AME Animal Caruaru amplia horários de atendimentos ao público

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, continua investindo no setor de saúde, proteção e bem-estar animal. Dessa forma, a clínica veterinária pública, AME Animal, terá seus horários de funcionamento ampliados a partir de amanhã (1°/02). A medida tem como principal objetivo aumentar o número de atendimentos gratuitos na cidade.

Das segundas às quintas-feiras, o atendimento será das 8h às 16h; nas sextas-feiras, das 8h às 14h; nos sábados, domingos e feriados, em casos de emergência (atropelamento e envenenamento, apenas), o contato deve ser feito das 9h às 15h, através do WhatsApp (81) 98384-5647, para encaminhamento do animal para clínicas particulares conveniadas com o poder público municipal.

Para o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, a ampliação dos horários de atendimento possibilitará mais consultas para a população. "Trabalhamos para que os tutores e protetores de animais da nossa cidade consigam o máximo que a clínica veterinária pode oferecer, por isso, investimos para que mais consultas sejam realizadas e continuaremos trabalhando nas melhorias da estrutura e nos serviços da AME Animal", afirma. (Foto: Elvis Edson)