Prefeitura de Caruaru prorroga prazo para pagamento do IPTU 2022 com desconto

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, prorroga o prazo para o pagamento do IPTU 2022, com desconto em cota única. Agora, o contribuinte tem até o dia 25 de fevereiro para pagar, tendo um desconto de 15% sobre o valor do imposto.

A entrega dos carnês foi iniciada no dia 17 de janeiro, mas aqueles que ainda não receberam os boletos na residência, basta se dirigir ao Centro Administrativo, localizado na Av. Rio Branco, 315, Centro, ou pode retirá-los também pela internet, por meio do site www.portaldocontribuinte.caruaru.pe.gov.br.

"A primeira parcela do IPTU ou a cota única tinha vencimento para esta segunda-feira, 31 de janeiro, mas, diante do cenário econômico que ainda estamos vivendo, por consequência da pandemia, decidimos estender o prazo para o pagamento, assegurando o desconto para cota única”, explicou Simone Nunes, secretária da Fazenda do município.

O pagamento poderá ser realizado em Casas Lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil ou na tesouraria da prefeitura, que também funciona no Centro Administrativo, de segunda a sexta, das 7h às 13h.