Compesa conclui obra de substituição de rede, no bairro Kennedy em Caruaru

A rua Frei Damião, no bairro Kennedy, em Caruaru, agora conta com uma nova rede de distribuição de água. Foi entregue neste mês às famílias residentes no local, a obra de substituição da antiga rede pelo Governo do Estado, através da Compesa. Essa foi a primeira de quatro ruas da cidade que serão contempladas até o mês de abril, com ação semelhante.

Os testes para verificar a eficiência da nova rede serão realizados a partir desta segunda-feira (24), data em que se inicia o ciclo de abastecimento da localidade. “Com a nova tubulação vamos melhorar a oferta de água para os moradores desta rua, levando mais qualidade de vida para a população”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Denis Mendes.

A partir de fevereiro, a Compesa dará início às obras de substituição de rede de distribuição nas ruas Alexandrino Boa Ventura, também no bairro Kennedy, na Saldanha Marinho, no bairro Maurício de Nassau, e por fim, na Coronel Limeira, no bairro Nossa Senhora das Dores. Ao todo serão substituídos 1.800 metros de tubulação, com investimento total R$ 242 mil, beneficiando cerca de 1.800 habitantes.