Luciel Emerson participa do Bora Pernambucar e busca parcerias para o turismo de João Alfredo

Buscando cada vez mais ser integrada no roteiro do turismo de Pernambuco, João Alfredo esteve representada no Road Show do Bora Pernambucar, nesta segunda-feira (07), em Surubim. O encontro foi organizado pela Empetur.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luciel Emerson, se fez presente no encontro, representando João Alfredo.

Atualmente, a capital do Polo Moveleiro está na rota turística Encantos da nossa gente, que contempla o turismo de Serras, Raízes Culturais, Sabores e Fé.

No Road Show desta segunda-feira, o município recebeu os passaportes do Bora Pernambucar, para capacitar os funcionários da secretaria com o intuito de receber os turistas e carimbar os referidos passaportes.

"Estamos participando de todos os eventos da Empetur e da Secretaria de Turismo do estado, fazendo todos os esforços possíveis com o incentivo e apoio do prefeito Zé Martins, para que João Alfredo seja inserido e faça parte como cidade turística do Agreste Setentrional, hoje já fazemos parte do roteiro turístico ao lado de outros municípios a exemplo de Feira Nova, Glória do Goita, Lagoa de Itaenga, Passira, Limoeiro, Bom Jardim, Salgadinho e Surubim", afirmou Luciel.