Polícia Federal apreende 5,5kg de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, dois homens, sendo o primeiro, de 24 anos, natural e residente em Cuiabá/MT e o segundo, um motorista, de 34 anos, natural de Recife e residente no bairro dos Torrões.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre.

Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um passageiro que trazia preso ao seu corpo cerca de 5,5Kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de cocaína. Na sequência também foi identificado e preso, um segundo suspeito que estava esperando no desembarque com um veículo Siena branco para juntos seguirem viagem.

Em seus interrogatórios o primeiro preso informou que a droga foi fixada em seu corpo em Cáceres/MT para ser entregue em Recife e que por esse transporte receberia a importância de R$ 2.500 reais, mas não deu detalhes sobre quem seria a pessoa que o havia aliciado, limitando-se apenas a informar que todo o contato com o traficante foi feito por telefone.

Os presos passarão hoje por audiência de custódia e caso sejam confirmadas suas prisões serão encaminhadas para o presídio, caso contrário, responderão ao processo em liberdade. (Informações e Foto: Polícia Federal)