Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes, em Caruaru

Confira o que abre e o que fecha em Caruaru nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes.

Lojas do comércio: Vão poder funcionar normalmente. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), para funcionar neste feriado, os lojistas associados tiveram que fazer a solicitação ao Sindloja e Sindecc com dois dias de antecedência.


Agências bancárias: Estarão fechadas e voltam a abrir na sexta-feira (22).


Shoppings: Estarão abertos


Saúde: Os parques urbanos funcionarão das 9h até as 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. 


Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.


Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 9 8384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.


Ceaca: Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até as 15h.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 9 8384-4310.


Não haverá expediente interno na prefeitura com o retorno das atividades na sexta-feira (22).