PF prende mulher com grande quantidade de Maconha no Aeroporto dos Guararapes

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma suspeita de 24 anos, solteira e residente em Campo Grande/MS.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto. Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um passageiro que trazia escondido em sua bagagem cerca de 17,6Kg (dezessete quilos e seiscentos gramas) de maconha de origem paraguaia, devido ao seu intenso nervosismo e por se contradizer em suas respostas quando foi levado até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia.

Em seu interrogatório a presa informou que recebeu a droga em Campo Grande e veio até Recife onde a maconha seria entregue para uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e R$ 2 mil reais.

A presa foi autuada pela prática do crime e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. (Foto: Polícia Federal)