Em Caruaru, Dia do Gari será comemorado com café da manhã para os agentes de limpeza

Na próxima segunda-feira (16), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), irá promover um café da manhã com os agentes de limpeza, em alusão ao Dia do Gari, que é comemorado nesta data.

O evento será realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e foram convidados 550 profissionais que estão envolvidos na limpeza urbana da cidade. Além do café da manhã, haverá sorteios de brindes e serviços de saúde, como: vacinação, aferição de pressão e testes de glicemia.

Na oportunidade o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, e o secretário da pasta, Ytalo Farias, se farão presentes para homenagear os profissionais que trabalham para manter a limpeza de Caruaru.

“Será um momento para enaltecer estes mais de 500 profissionais que trabalham de forma ininterrupta para garantir uma cidade mais limpa. É importante frisar que a limpeza urbana da cidade é, além da questão estética, um suporte para a saúde pública na prevenção e controle de doenças”, ressaltou o secretário Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP). (Fotos: Janaína Pepeu)