Evento 'Salve o Ipojuca', é realizado em Caruaru

O Movimento Ecológico SOS Rio Ipojuca, realizou neste domingo (15), o evento 'Salve o Ipojuca', em Caruaru, com a participação de autoridades políticas, órgãos e entidades como Rotary, Lions Club, Compesa, além de caminhantes, corredores, ciclistas, motociclistas, artistas e populares.

A concentração ocorreu no Celeiros Eventos, no centro da cidade, de onde saíram os caminhantes e ciclistas, que percorreram várias ruas e avenidas, com paradas importantes em locais por onde o Rio Ipojuca passa em Caruaru. Em seguida, todos retornaram ao local de partida.

No Celeiro Eventos, às crianças tiveram Mamusebá, Pernas de Pau e Palhaços. Jovens e adultos visitaram o caminhão "Compesa na Estrada ", onde tiveram vários conhecimentos sobre o meio ambiente, ao final do evento foram entregues mudas de algumas plantas.

O SOS Rio Ipojuca distribuiu gratuitamente alimentos, refrigerantes, água, picolés e sorvetes.

Homenagens foram prestadas às pessoas que contribuíram para o evento, como o deputado estadual Erick Lessa, que participou do evento pedalando.

Houve a apresentação de vários artistas locais e regionais, entre eles Humberto Bonny, Valmir Silva, Kaká Kantarelli, Laranjinha e Paulinha.

As equipes de ciclistas doaram alimentos não perecíveis, que vão beneficiar 26 famílias carentes do Alto do Moura.