Campanha "Meu Amigão", de adoção de pets, volta a ser realizada em Caruaru

O projeto “Meu Amigão”, que é uma campanha de adoção focada na proteção animal no município e que incentiva a população a adotar animais que foram abandonados e que aguardam um novo lar, será realizado nesta sexta-feira (3), na avenida Osvaldo Cruz, no bairro Maurício de Nassau (em frente ao laboratório LAAF).

A campanha, que será realizada das 9h até as 14h, disponibilizará de gatos e cachorros originários de abandono, que ao receber todos os cuidados veterinários, encontram-se aptos para ganhar um novo lar. Todos eles serão entregues vermifugados, vacinados, castrados e com microchip, que consiste em arquivar informações como nome e endereço do tutor, telefone para contato, raça do animal, idade e outros dados importantes.

“Todos os pets disponibilizados para a adoção, que foram abandonados e resgatados, agora estão em ótima condição de saúde, precisando apenas receber um novo lar, amor e carinho. Contamos, mais uma vez, com a colaboração e a adoção por parte da população para que possamos acolher os cães e gatos que foram abandonados”, afirmou a coordenadora da AME Animal, Priscila Oliveira.

Os interessados em adotar devem comparecer ao local portando RG, CPF e comprovante de residência. Segue o contato da AME Animal para outras informações sobre adoção de pets: (81) 9.8384-6732.