Mulher é presa com grande quantidade de Skunk no Aeroporto dos Guararapes

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 21 anos, natural e residente em Manaus.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico no Aeroporto.

Os Policiais Federais lograram êxito em identificar uma mala com concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de raios x. Ao ser aberta a bagagem foi encontrado escondida em suas laterais aproximadamente 7,6Kg (sete quilos e quatrocentos gramas) de skunk. Além da droga que é conhecida como “supermaconha” também foi apreendido um aparelho celular, passagem aérea e alguns documentos.

Em seu interrogatório a acusada informou ter pego a mala com a droga em Manaus e que após uma conexão em Recife seguiria para o Rio de Janeiro onde entregaria o material entorpecente. Disse também que receberia o valor de R$ 3 mil reais pelo transporte da droga.

A presa já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Colônia Penal em virtude de ter sido confirmada sua prisão preventiva. (Informações e Foto: Polícia Federal)