Armandinho rebate Fake News de acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa

Neste sábado (9), o pré-candidato a deputado estadual, artista e professor, Armandinho (SD) vem a público falar de acusações que foram divulgadas sobre processo que envolve o seu nome, da sua mãe e da sua ex-esposa, Cynthia Pinheiro. Em plena véspera de campanha eleitoral, uma fonte fake repassou para a imprensa notícias as quais Armandinho precisa esclarecer a quem mais interessa: a população pernambucana! “Às vezes, a gente tem que tratar de assuntos que não são agradáveis. Está rolando uma notícia falsa sobre um processo, que corre em segredo de justiça, referente a um atrito que houve anos atrás entre a minha mãe e a minha ex-mulher, Cynthia. O assunto já foi resolvido de forma pacífica, em família, e o processo será encerrado, seguindo o que a lei determina”, explicou. 

Em função do sucesso da sua pré-candidatura, os adversários, principalmente os de Caruaru, estão espalhando uma informação séria acerca de violência doméstica. “Trata-se de politicagem infame, de fake news criminosa. Mas, comigo, esse tipo de malandragem não funciona! Jamais tolerarei qualquer tipo de violência contra a mulher.”

Para deixar tudo ainda mais claro, a ex-companheira de Armandinho também se pronunciou para a imprensa, pondo fim a qualquer suspeita deste caso. “O processo em que apareço como vítima foi um fato que ocorreu com a mãe do meu ex-marido Armandinho. Esse processo só surgiu por uma confusão que tive com a mãe dele e, quando fui a delegacia, no momento da raiva, o inclui também. Entretanto, esclareço que nunca, no nosso relacionamento, aconteceu qualquer tipo de agressão de Armandinho para comigo. Nem nunca presenciei qualquer tipo de agressão por parte dele”, falou Cynthia, que completou: “Temos um filho de 05 anos e preservamos uma relação de muito respeito, amigável. Acredito em Armandinho como pessoa de caráter e também em seus projetos. Para mim, fica claro que se trata de perseguição política”. Ambos gravaram um vídeo que foi divulgado nas redes sociais do pré-candidato e de sua ex-esposa, como mais uma forma de finalizar o assunto de forma clara.