UNINASSAU Caruaru realiza mais uma edição do Projeto Capacita

Até o dia 30 de julho, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, realiza mais uma edição do Projeto Capacita. A ação oferece diversos cursos gratuitos durante o período de férias, com o intuito de ajudar na profissionalização de estudantes e da comunidade em geral.  

Nesta edição, serão ofertadas mais de 3 mil vagas, distribuídas em cerca de 80 minicursos realizados nos turnos da manhã, tarde e noite na Instituição. Entre os cursos oferecidos estão: Como Alavancar sua carreira na Fisioterapia; Gamificação do Ensino: Como Usar as Ferramentas Digitais; Marketing Digital na Área da Saúde; Educação Física e Saúde Pública; Iniciação no Programa AutoCad; Inteligência Emocional: Como Desenvolver essa Habilidade; Os Impactos Psicossociais da Pandemia; Reflexões sobre o Sistema Político e Eleitoral Brasileiro; Desenvolvendo Sites do Zero; entre outros. 

De acordo com a reitora da Instituição, Aislane Belo, o projeto oferece à sociedade e para os alunos uma oportunidade de buscar novos aprendizados na área de interesse. “O Capacita é um excelente recurso para que a população possa obter ainda mais informação e conhecimento, ajudando na formação profissional. Essa também é uma maneira de ratificar nosso compromisso de responsabilidade social, oportunizando conhecimento”, destaca. 

Os interessados podem conferir os cursos disponíveis e realizar a inscrição no site https://extensao.uninassau.edu.br/HomePortal.aspx .No dia do curso, o participante precisará doar um quilo de alimento não perecível, que será recebido pelo Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). As doações serão entregues às instituições e comunidades carentes do município.