Balanço policial do fim de semana: 17 pessoas assassinadas em Pernambuco

O estado de Pernambuco registrou mais um fim de semana bastante violento. 17 homicídios foram contabilizados pelas autoridades policias. No mês de julho já são 171 crimes de mortes no estado e 2.030 no ano de 2022.

Crimes de mortes no Agreste Pernambucano

Um dos filhos do xilogravurista J.Borges foi encontrado morto neste sábado (23), próximo da BR-232, em Bezerros. O corpo de Emerson Borges, de 30 anos, apresentava marcas de golpes de arma branca.

Familiares de Emerson haviam postados em rede social, um pedido de ajuda para tentar encontrar um carro roubado. A vítima estaria no veículo. O corpo de Emerson foi encontrado ao lado do automóvel.

Em Garanhuns um homem identificado como José Carlos de Souza, 55 anos, foi morto a tiros no domingo (24) no Sítio Papa Terra, zona rural do município.

Em Bom Conselho, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um bar, neste domingo (24). A vítima foi identificada como Willian Santana da Silva, de 30 anos.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. 

Rodovias de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um total de 13 acidentes com 20 vítimas.10 pessoas ficaram feridas e uma morreu nas rodovias do Estado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)