Homem confessa crime em que pais e irmã foram assassinados em Carpina


Um homem foi preso por assassinar seus próprios pais e sua irmã no bairro cajá em Carpina e incinerar os corpos em um carro na estrada que dá acesso a Itaquitinga, ainda na área pertencente ao município de Nazaré da Mata.

Após horas de investigação a Polícia Civil conseguiu elucidar o crime que aconteceu na cidade de Carpina, neste domingo (17). Pai, mãe e filha foram assassinados e de acordo com informações, o mandante do crime foi o próprio filho do casal.

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, contou à polícia que contratou cinco homens, para assaltar seus próprios pais. O crime foi motivado, segundo o homem, para quitar um debito com um agiota. O pai, Manoel Ferreira da Cunha, 49 anos, reagiu à investida e o grupo terminou matando todos que estavam dentro da casa, no momento do crime, entre eles a esposa, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 56 anos e a filha do casal, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18 anos.

Os corpos do casal foram levados, dentro do veículo deles, para uma estrada vicinal, na zona rural de Nazaré da Mata, onde foram carbonizados. Trabalhadores rurais, na tarde de hoje (18), localizaram o veículo queimado. O corpo da jovem foi localizado próximo aos corpos dos pais.

O acusado de ser o mandante dos crimes foi autuado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Na audiência de custódia foi confirmado sua prisão e ele foi encaminhado para o presídio de Limoeiro. A polícia segue as diligencias para prender as outras pessoas que participaram dos crimes. (Fotos: Reprodução/WhatsApp)