Polícia Civil deflagra Operação Cilindrada, em Jurema

A Polícia Civil de Pernambuco, nesta terça-feira (19), no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 146ª Circ. Policial de Jurema, deflagrou a “Operação Cilindrada”.

A operação teve como objetivo combater os crimes de roubo qualificado, receptação, e associação criminosa ocorrido na cidade.

Foram cumpridos, na cidade de Jurema, 3 (três) mandado de prisão em desfavor de autores de roubo e receptador, 5 (cinco) mandados de busca domiciliar onde foram apreendidas, duas motocicletas sem qualquer número de identificação, diversos tanques de motocicletas, quadros de motocicletas sem numeração de chassi e as mais variadas peças de diversos tipos de motocicletas de várias marcas e modelos. Vários outros produtos de roubos; além desses materiais também foram coletados, em todos os alvos, provas e elementos de provas que ajudarão a concluir os inquéritos aos quais estão vinculados.

A operação foi coordenada pela Delegada Francisca Polyanna Neri e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na execução foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Jurema, Brejão, Calçados, Panelas, Ibirajuba, Angelim, São João, Palmeirina, Jucati, Jupi, Lajedo, Paranatama, Garanhuns, Caruaru, 22ª Adj. - DH e Malhas da lei 18ª DESEC. (Informações e Fotos: PCPE)