Homem tenta roubar banco, fica ‘entalado’ no teto e é preso pela PM

A Polícia Federal em Pernambuco, autuou em flagrante, um assaltante, de 28 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes. O homem já foi preso por três vezes, sendo duas por furto (Bancos Bradesco e Itaú) e uma por roubo (praia de Boa Viagem).

A prisão foi efetuada por policiais militares lotados no 19º BPM no Pina e se deu através de rondas de rotina na qual, os militares foram acionados por conta de um arrombamento da agência da Caixa Econômica da Avenida Conselheiro Aguiar em Boa Viagem.

Na sequência os militares se dirigiram até o local e lá chegando encontraram uma certa quantidade de fumaça no interior da agência (dispositivo de segurança dos terminais eletrônicos) e ao fazerem uma varredura no interior do banco encontraram várias gavetas reviradas e papéis pelo chão e ao ouvirem barulhos vindo do telhado perceberam que o criminoso estava preso no telhado (entalado) da cintura para cima. O preso foi retirado do telhado pelos policiais militares e ao ser feito uma busca pessoal em seu corpo encontrou-se dois aparelhos de rádio comunicação que pertenciam ao sistema de segurança do banco.

Em seu interrogatório o preso usou do seu direito constitucional de só falar em juízo. O preso já passou por audiência de custódia onde foi confirmada a sua prisão preventiva sendo encaminhado para o Cotel onde ficará à disposição da Justiça Federal. (Fotos; Polícia Federal/Divulgação)