Casal de empresários de Caruaru sofre acidente no Rio Grande do Sul

Uma colisão frontal entre um veículo Oroch e um van Renault/Master, deixou um saldo de um homem morto e várias pessoas feridas no km 231 da RS-453, na Rota do Sol, entre Várzea do Cedro e Tainhas, no Rio Grande do Sul

Com a força do impacto, o veículo Renault/Master capotou e foi parar às margens da rodovia. O condutor da Oroch não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A causa do acidente não foi informada ainda, no entanto, a principal hipótese é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Além do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do SAMU, foi acionada também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul para atender a ocorrência.

Família caruaruense

No veículo Renault/Master, estava o casal caruaruense, Abelardo Vieira Júnior e Karol Camargo, as quatros filhas todas menores de idade, além de mais duas pessoas. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital São Francisco de Paula e felizmente passam bem. A família estava de férias na região e seguia para Gramado. (Fotos: Corpo de Bombeiros/RS)